sábado, 28 de fevereiro de 2009

Casamento à vista ( ou em suaves prestações de Victoria Secret's)

A água invadiu o quarto da laje fazendo com que Jayme e Nivia se instalassem no único cantinho que não batia chuva e ainda colocaram um cartaz com o nome “quarto do líder”, enquanto isso a goteira fazia a festa na testa de Neide no quarto Rivotril, o que motivou a transferência dela pra suíte das meninas. Mesmo após uma sossegada noite de sono, Neide acordou cedo e mal humorada. Reza a lenda que as meninas da patota madrugavam para começar a se arrumar, e tagarelavam o tempo todo sobre os gatinhos das ladeiras. O fato me fez lembrar do carnaval do ano passado, quando um grupo de meninas usava base, pó, rímel, deleniador, e caprichava no Victoria Secret's. Todas esse ano deixaram de ir pro carnaval porque estavam casadas, de repente esse é o segredo. Vou copiar, Prontofaley!

Galera da tarja preta

Hora de dormir era motivo de muita pauta. Na primeira noite, o quarto da laje foi o mais disputado, mas depois da chuva, o quarto rivotril tomou a vaga, por causa do ar condicionado. Dizem as más línguas que o grande motivo para superlotação do quarto era a distribuição de drogas ilícitas como rivotril, anafrinil, diazepan, e outras drogas tarja preta pra quem não conseguia dormir, tudo por causa do ronco de Eraldo. Prontofaley!

O tempero dela


Além do melhor ovo frito das ladeiras, Neide também capricha no tempero da salsicha, cuscuz e ainda, na elegância ao se vestir. Como diretora de merenda, ela arrasou com seu figurino piniqueira na horas das tarefas do lar, mas na hora de sair, ela jogava a elegância de lado e mandava ver nos seus tradicionais shortinhos BC – beira sul. Prontofaley!

Dúvidas...

Alguem sabe explicar porque Nívia levou LPs pra casa de Olinda ???

Sandemberg...o que será que ele fez no galo da Madrugada com tanta agitação???

Por onde Neide andou com sandemberg no domingo que só encontramos na Sé???

Mercado das Pulgas



Por falar em Treze de maio, jacaré vestido de bebê com o tamborim atraiu a atenção de todos, mas Wagner com a saia de Dori de samambaia também não ficou por menos. Sobre fantasias, rolou um mercado das pulgas na casa, Neide saiu de BOPE, com roupas de Nívia, e algumas saíram com roupas de antigas integrantes da casa Vivi e Dani, qualquer semelhança com as fotos do ano passado serão mera coincidência. Prontofaley!

Olha o Sucesso!!!

No sábado de Zé pereira, grande parte dos foliões da casa entrou de cabeça numa de sucesso e fracassaram. Sucesso mesmo foram as revelações de alguns componentes, Marlon querendo discutir relação com Mayra, depois desistiu e se juntou com Ricardo pra dar em cima de uma sapatão, Wagnner se aproveitou de outra sapatão dando em cima de Nanda, pra descolar cigarro, fogo, banheiro e afins...e conseguiu! Neide e Polly brigaram, se arranharam, e jogaram vinagre no olho uma da outra tudo isso para disputar o olhar de um gatinho da rua treze, mas quem ganhou mesmo a disputa foi um outro carinha, da NOSSA CASA, prontofaley!


olha a cara de Rexi entregue ao fracasso

Is jaspion a Single Lady??

Na casa tinha um turista: o Jaspion. Um turista de fora como se diz por aí. Ele é amigo de jacaré, e veio do Ceará, pra conhecer o carnaval de Olinda. Sendo amigo de jacaré, o caboclo chegou despertando dúvidas se ele veio conhecer o carnaval ou se lançar como Diva no carnaval de Olinda. E assim foi, adotou o codinome de Jaspion, exibiu seus músculos na fantasia de bambam e simplismente enlouqueceu quando viu aquela parede cheia de espelhos do quarto da laje.
Até relembrou algumas coreografias de N'Sinc, e a substituta de "I will survive", Single ladies da Byonce!
Put your hands up! Fiquei begem, passada e dobrada na gaveta, prontofaley!

Nado sincronizado com baleiês

Como já era de se esperar, a sensação da casa foi a piscina olímpica, onde rolou coreografia de fantástico, disputa de nado sincronizado, e muito bate papo em baleiês com Jayme e Barlon, sem contar claro, com a prova do líder da casa que foi de resistência. Ganharia a prova quem passasse mais tempo na água. Wagnner ganhou, mas usou de má fé falando putaria que espantou os puritanos da casa da água gelada. Prontofaley!

Rua do Beijo

Enfim, chegamos em Olinda! E para ter acesso a nossa casa, a besta precisou passar pela Rua do Bonfim, e o pedágio era beijar alguém. Era uma menina tão feia, mas tão feia doía na vista, mas a tarefa não foi proferida ao “macho da besta” e sim, ao motorista, que já chegou beijando na boca, coisa que muita gente da casa não conseguiu durante o carnaval inteiro, prontofaley!

A Pomba de Regi e Wagnner

Como todo caruaruense que se preze, quando pega a estrada, o Rei da Coxinha foi a parada obrigatória para a janta. Mas o destaque não foi o cardápio e sim a história do réveillon de Wagnner e Rexi em Pipa. A história era mais ou emnos assim: ... ( eta não posso contar pq precisei editar isso aqui pro blog sair no JC agreste :P )

e a gente riu a viagem inteira... Mas além dessa história, o repertório preparado por Jacaré ajudou a turma a descontrair o ambiente: era uma mistura de MPB com Brega e samba. Até a galera "cabeça" se rendeu ao Hit “pensou” e é claro, ao novo rei do pop João do Morro, prontofaley!

Desabrigados invadem Grande Hotel


Era de fazer medo o encontro de matutos que se formou na frente do Grande Hotel em Caruaru. Todos nós parecíamos um bando de desabrigados cheio de colchões, caixas de ovos e de pão, sentados no chão enquanto esperava a besta, pra enfim começar o check-in. Sim , amigos... nós somos organizados. Mas isso não era nada diante da aventura de levar quase 3 horas e meia pra chegar na Região Metropolitana do Recife, isso porque a chuva estava destruindo as bagagens que estavam no reboque, nessa hora é importante destacar a atuação de Ricardo quando percebeu que entre 13 passageiros era o único homem hétero. O “macho da besta”, como ficou batizado, desceu, ajeitou a mala da mulherada e disse “ fiquem tranqüilas, meninas. Está tudo sob controle. Tem um macho cuidando de vocês todas!” Acredito que era o motorista, prontofaley!

Benvindos, Bem-vindos

Ainda tentando se adaptar as novas regras ortográficas, fica ao critério de vocês, escolher de que forma querem receber as honras do primeiro post. sei que aqui vamos contar os babados dos amigos, as fofocas da vida alheia que são bem mais interessantes que aquelas que a gente vê por ai nas revistas especializadas.
Vamos começar pela cobertura especial de carnaval 2009, que deu muito o que falar, mas se na hora de contar pros amigos, a coisa ficou difícil, ou precisou abrir o e-mail “Day – after” pra lembrar os fatos, vamos facilitar esse processo.