quarta-feira, 17 de junho de 2009

Destilando o meu veneno…

Por estes dias eu soube de uma estudante de jornalismo que estava gastando tempo e saliva falando sobre a minha pessoa entre colegas e amigos, obviamente, fiquei sabendo. Ainda cheguei a me preocupar, pensando que era coisa séria, mas a jovem estagiária estava questionando que eu não fazia perfil de vídeo, pois era muito feia e muito gorda. O que de fato não quer dizer que ela esteja errada, tendo em vista que beleza é questão de opinião e gorda pro vídeo, eu estou mesmo, coisa que nunca mexeu comigo, mas que achei engraçado, porque durante o fim de semana, conheci a dita cuja que teceu esse comentário. Eu, que imaginava que iria encontrar com a versão pernambucana da Cindy Crawford, me deparei com uma pessoa mais cheinha que eu e ainda com gosto duvidoso em relação ao quesito vestuário.
Sentindo-me de certa forma ofendida, em ser chamada de feia e gorda por alguém relevantemente mais problemática que eu, contei o acontecido para uma colega, da mesma cidade onde a novata vive, logo recebi a informação de que a ex-obesa havia passado por uma cirurgia de redução de estômago, financiada pelo SUS. Talvez o comentário da garota seja uma mensagem para que eu faça o mesmo, mas por enquanto vou continuar apenas tentando uma dieta que dê certo, sem pressa, afinal não preciso me desesperar pra arrumar um marido rico. Prontofaley!!!

9 comentários:

  1. Meninaaa, mas então devemos toda honra e toda glória à ti, né?!

    Brigadaaaaaa:)

    E nunca na vida que eu ia imaginar que tu é irmã de Jaci, nunquinha!

    Ah, e num liga pra o que a estagiária disse não, eu sempre e achei lindona, viu?

    BeijoOo!

    ResponderExcluir
  2. Ui! Se eu fosse ela... Sei não, mas se eu fosse ela... Sei não! Hahahahahahahahaha!
    Né foda? Tem gente que se ocupa mais com a tua vida do que com a própria. Vamo levar ela pro próximo carnaval? Já que a coitada se preocupa tanto com você, pode ser que ela arrume a cama, faça comida e lave o wc pra você e seus coleguinhas (no caso, nós)!!! Hahahahahahahahaah!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, pronto falou mesmooooo! E tomara que ela leia seu blog e fique se corroendo de raiva! Pq é incrível como gente feia tem mania de querer colocar defeito em gente bonita viu, ô povo invejoso...

    ResponderExcluir
  4. Falo e falo bonito! Continue com a sua elegancia
    ;)
    ela é invejosa mesmo
    aplaudo vc
    :)


    amei aqui viu!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Se sobrepeso fosse impedimento para aparecer no vídeo, Jô Soares e Faustão não estariam no ar há tanto tempo. O que importa é a sua postura e o seu talento como profissional, e disso, vc entende muito bem.

    =*

    P.S.: Deus me livre de tá comparando vc a Jô Soares e Faustão...
    São só exemplos.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo plenamente com Nívia.
    Ela já tá cotada pro proximo carnaval.

    Afinal, Neide precisa de uma folga. Prontofaley

    ResponderExcluir
  7. Eu como presidente da casa do carnaval 2010 já convoco a dita cuja pra se juntar a pia e ao banheiro pra arrumar o que fazer. prontofaley

    ResponderExcluir
  8. Olha, não sei se posso colocar aqui o que tenho vontade de colocar, mas...

    ...mulher que fala essas coisas só por falar...tsc tsc tsc, sei não.

    ...aqui no Rio o povo vai logo chamando de...

    ...MAL COMIDA!

    manda ela ir arranjar um homi pra sossegar a língua dela.

    Prontofaley!

    ResponderExcluir
  9. carai q confusão danada.
    gnt mal amada é assim mesmo.
    quer pq quer "xatear" alguem q ela ache ser uma ameaça..
    sei lá..
    marido rico ?
    uyyyyy***

    primeira vez aki
    espero retornar mais vezes
    vi seu blog nu blog do perdedor sei lá mais o q kkkkkk ...
    e sucesso ai nos posts muito bons =]
    posso seguir seu blog!?.
    aah e claro t convido a ir no insano:

    www.bocadekabide.blogspot.com

    e designar um redarguio lá sobre o dia mundial do rock and roll..
    abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir